A primeira impressão é a que fica?


Qual impressão você teria de mim pela imagem desse post? Você acredita que  a primeira impressão é a que fica? E que não temos uma segunda chance de causar uma primeira impressão? 

A primeira impressão é formada em milissegundos, e ela realmente tem o poder de permanência, mas não sejamos tão fatalistas, temos sim a chance de mudar a percepção de alguém sobre a nossa imagem num segundo momento. Mas para isso, precisamos assumir o controle da imagem que desejamos projetar. Não existe roupa neutra, comportamento neutro, gestual ou expressão facial que vá ser percebida como "não me disse nada". Imagem é percepção, então quando assumimos o controle da nossa imagem, e não de forma manipulativa, mas sim gerenciá-la de maneira a evidenciar os nossos atributos, as nossas qualidades, conseguimos construir uma reputação positiva da nossa imagem para com o nosso interlocutor! 

Esse gerenciamento da sua imagem pode ajudar na busca do seu primeiro emprego, naquela promoção que você tanta almeja, na sua transição de carreira, já pensou nisso?

📷@serginhobittencourt_photos

#moda

#estilo

#trend

#consultoriadeimagem

#consultoriadeestilo

#personalstylist

#personalshopper

#consumoconsciente

#modainclusiva

#bodypositive

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo