Como a gravidez impacta no seu estilo


Eu sei que hoje não é dia de tbt, mas estou postando essas fotos direto do túnel do tempo, para falar sobre como a mudança de papel pode impactar no nosso estilo.

Não sei se aconteceu com vocês, mas as duas vezes que engravidei, logo que a barriga começou a aparecer, as dificuldades com o armário surgiram na mesma proporção. As calças começaram a não fechar e as blusas viraram praticamente cropped!! rs É fato que não queremos investir muito em peças que possivelmente não iremos usar após o parto. Por conta disso nossas opções acabam ficando bastante restritas. Eu comprei apenas duas calças jeans para gestante e fui revezando as duas até o final da gestação. Para as partes de cima, uma alternativa foi usar alguns vestidos como blusa, que por conta da barriga não ficavam tão compridos. Mas confesso que era um dilema todas as manhãs! Ahh se eu tivesse tido contato com a consultoria nessa época, como teria facilitado a minha vida!! Só que esse dilema não para por aqui, depois que o bebê nasce, nós não somos mais as mesmas e é natural que essa mudança impacte diretamente na nossa imagem e no nosso estilo. Lembro que nos primeiros meses, quando precisava sair era mais difícil escolher e coordenar as peças, agora eu era a Dani mãe e precisava comunicar essa "patente" rs através da minha imagem. Algumas mulheres, além da questão da mudança de papel, tem também a questão da mudança no corpo, o ganho de peso adquirido durante a gestação, muitas vezes não é eliminado com facilidade e num primeiro momento pode representar uma dificuldade a mais.

Eu sei que cuidar de um bebê sozinha não é fácil, sei porque passei por isso, além do bebê tinha também que cuidar da casa, cozinhar, e todas as demais demandas que uma casa exige. É natural nos deixarmos de lado e focar nossa atenção e energia toda para o bebê. Mas quando damos conta, o tempo passou e esquecemos de nos cuidar.

Se você está vivendo esse dilema, não precisa sofrer, nem se sentir inadequada nos lugares, ou mesmo optar entre o conforto e deixar seu estilo de lado, a consultoria pode te ajudar e muito a unir o melhor dos dois mundos neste momento de transição, o conforto aliado ao seu estilo!

#moda

#estilo

#trend

#consultoriadeimagem

#consultoriadeestilo

#personalstylist

#personalshopper

#consumoconsciente

#modainclusiva

#bodypositive

#estiloparagestantes

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo