Consultoria de Imagem e Estilo é caro?


Essa é uma pergunta muito comum que me fazem quando falo que sou Consultora de Imagem e Estilo.

Sempre respondo que sai muito mais em conta do que continuar comprando peças erradas, que não valorizam seu tipo físico e tampouco o seu tom de pele, olhos e cabelos. Além de entulhar o seu guarda-roupa!

Muitas pessoas pensam que a consultoria é só para pessoas ricas e famosas, inacessível para pessoas reais, e isso não é verdade!

A consultoria além de ser um investimento, é uma jornada de autoconhecimento, e quanto mais você se conhece, menos você erra, sem contar que tudo isso se refletirá na sua autoestima.

Para aprender a se vestir da melhor maneira possível é imprescindível saber exatamente como você é, reconhecer, respeitar e valorizar seu tipo físico. Cada conjunto de características físicas tem sua beleza própria que pode ser realçada simplesmente usando-se as peças adequadas e as modelagens que mais a privilegia, se estiverem nas cores "certas" então, aí é só alegria!

Você vai aprender a enxergar seu guarda-roupa com um novo olhar e vislumbrar novas possibilidades de combinação, além de poupar tempo na hora de escolher as peças adequadas às múltiplas demandas do dia a dia, sejam elas de ordem familiar, social ou profissional. A consultoria é uma ferramenta feita para trazer à tona o seu melhor, explorando seus pontos fortes, que vai tornar sua rotina mais prática e assertiva.

#moda

#estilo

#trend

#consultoriadeimagem

#consultoriadeestilo

#personalstylist

#personalshopper

#consumoconsciente

#modainclusiva



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo