Corte de cabelo e o efeito emocional que ele exerce sobre nós


Essa foto tem quase um ano, quando eu ainda usava e gostava do meu cabelo super longo! Usei cabelo comprido durante muitos anos, e tinha realmente muito apego a ele! Costumava cortar a cada três meses, mas apenas aqueles "dois dedinhos" só para dar força!! Sei o quanto a imagem tem um forte efeito emocional sobre a pessoa, podendo elevar sua autoestima e autoconfiança, ou do contrário, derrubá-las!

Quando comecei a trabalhar com Consultoria de Imagem, senti necessidade de mudar e comecei a pesquisar um profissional visagista, que fosse capaz de criar uma solução visual para expressar o que eu desejava transmitir por meio da minha imagem, e não foi muito fácil encontrar um!! Portanto, quando decidirem por uma mudança de visual, escolham com critério o profissional para realizar tal tarefa, e antes de copiar o visual de alguma celeb, levem em consideração as características dessa pessoa, se são semelhantes às suas, como o formato do rosto, coloração pessoal, tipo físico, além da altura, (sim a altura influencia!), para quem tem menos estatura, é melhor optar por um corte tamanho médio, uma vez que, o comprimento muito alongado tende a achatar a silhueta.

Na consultoria, você saberá como destacar seus pontos fortes e uma das etapas é a sugestão de visagismo, para realçar traços do rosto, cabelo, maquiagem e armações de óculos.

Ahh e para quem ficou curiosa para ver o resultado, continuem acompanhando que em breve irei postar! ✂️

📷 @serginhobittencourt_photos

#moda

#estilo

#trend

#consultoriadeimagem

#consultoriadeestilo

#personalstylist

#personalshopper

#consumoconsciente

#autoconhecimento

#visagismo

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo