Mudar é preciso!


Em meio a todas as incertezas que estamos vivendo, as preocupações com os rumos que tomará o mercado de trabalho durante e após a crise causada pela pandemia do coronavírus, mudar é preciso!

Não está sendo fácil lidar com todos os pensamentos e emoções que surgem com todas as consequências dessa pandemia. Mas também sei que para algumas pessoas está sendo mais difícil do que para outras… Estamos todos passando pela mesma pandemia, mas sabemos que cada um passa por esta situação de forma diferente (socialmente, economicamente ou psicologicamente falando).

Todos estamos preocupados. Mas o quanto estamos nos preparando para o que está por vir? Essa é a questão! Não sabemos ao certo quando terminará o isolamento social e muito menos quando estaremos livres dessa pandemia. Mas o fato é que a pandemia veio para mudar de vez a forma como nos relacionamos com as pessoas e com o mundo.

Pesquisando a palavra mudar no dicionário, a mesma assume diversos sentidos: sair de condição ou estado natural em que se encontrava; alterar-se, transformar-se, modificar-se, transferir-se para outro local, deixar uma coisa por (outra), modificar as características de, desfigurar, deturpar, retirar da posição original ou daquela em que estava, remover.

Enfim, isso tudo para dizer que mudar não é fácil, algumas vezes pode ser até doloroso, mas precisamos expandir nossa zona de conforto, tentar enxergar para além dela, assim como a lagarta que sai do conforto do seu casulo para adquirir asas e voar!

#moda

#estilo

#trend

#consultoriadeimagem

#consultoriadeestilo

#personalstylist

#personalshopper

#consumoconsciente

#modainclusiva

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo