Onde entra a moda na consultoria de imagem?


Consultoria de imagem e estilo não é sobre moda, mas sim sobre as experiências de vida de cada pessoa, seus desejos, medos, necessidades, dificuldades e desafios. Cada pessoa é especial, com características únicas e exclusivas! A moda é uma ferramenta que a consultora lança mão para através dela aumentar o repertório da sua cliente, expandir sua zona de conforto, mas sempre adequando as suas vontades e objetivos ao seu dia a dia. Consultora não define estilo para cliente e sim identifica, organiza as informações.

Todos os dias, faça chuva ou faça sol, estando em casa (em quarentena), ou não, não importa, você vai precisar se vestir para conviver em sociedade (ou mesmo para fazer uma live). Desde o momento em que você escolhe e coloca algo sobre o corpo, já começou a se comunicar com as outras pessoas. Roupa é contexto, ou seja, tem de estar adequada a um ambiente e a uma ocasião. E você não precisa estar desconfortável para estar arrumada, acredite, é possível aliar estilo e conforto!

Vestir-se bem tem muito a ver com autoconhecimento, e como sempre coloco aqui, a consultoria de imagem e estilo é uma ferramenta que irá te conduzir através dessa jornada de autoconhecimento.

#moda

#estilo

#trend

#consultoriadeimagem

#consultoriadeestilo

#personalstylist

#personalshopper

#consumoconsciente

#modainclusiva

#bodypositive

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo