Você se compara muito?


Nós mulheres em geral nunca estamos satisfeitas com a nossa imagem, estamos sempre querendo eliminar pelo menos 2 kilinhos, mudar a cor dos cabelos, mexer em alguma coisinha no rosto…. e isso acontece porque estamos sempre nos comparando, seja com uma amiga, prima, celebridade, whatever. Falo por experiência própria, já desejei muito e durante muito tempo não ter nenhuma sarda, ter os cabelos platinados, aumentar os seios… e isso porque eu ficava me comparando, olhava e não via que as minhas sardas, a cor dos meus cabelos e o tamanho dos meus seios, estavam em perfeita harmonia com o todo. Hoje me olho no espelho com muito mais carinho, e em vez de ficar reparando o que eu não gosto ou não gostava, olho para o que eu gosto, e hoje gosto muito mais do que vejo, adoro minhas sardas, não retiraria nenhuma!!

A consultoria me ajudou muito nesse processo de autoconhecimento, e é essa mensagem que quero transmitir para cada vez mais mulheres através do meu trabalho. Esqueçam regras, padrões estabelecidos, vamos explorar a nossa real beleza, nossos pontos fortes!

Já pensou que aquilo que você não curte em você, pode ser exatamente o diferencial para outra pessoa? E é aí que está a beleza!!

Precisamos atentar para as nossas particularidades, e entender que nem tudo que está na moda, ou aparece na TV, se adequa ao nosso corpo, ao nosso estilo, ao nosso dia a dia e aos nossos objetivos!

Por essa razão, não existe uma resposta pronta que sirva para todo mundo, é preciso analisar vários detalhes juntos, para chegar a uma conclusão do que é adequado para você.

📷@serginhobittencourt_photos

#moda

#estilo

#trend

#consultoriadeimagem

#consultoriadeestilo

#personalstylist

#personalshopper

#consumoconsciente

#modainclusiva

#bodypositive

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo