Consultoria de Estilo para o Varejo de Moda

    É fato que os consumidores colocaram o pé no freio nas compras nos últimos anos. 

     A recessão que se abateu sobre a economia brasileira afetou de maneira significativa o consumo de moda, resultando no encolhimento das vendas de roupas no varejo. 

     Outro fator que contribui ativamente para esse decréscimo, é o atendimento, onde pesquisas indicam que aproximadamente 68% dos clientes deixam de comprar de uma empresa por causa do atendimento ou do comportamento de seus funcionários. 

     O mundo do varejo se move a uma velocidade supersônica. E o que está acelerando as mudanças não é a tecnologia, e sim o consumidor. Eles são cada vez mais exigentes e com novos valores, entre eles, maior exigência por qualidade e design dos produtos, a busca por novidades e localização conveniente.

     Esse consumidor tem pouco tempo e busca estratégias de varejo feitas sob medida, que sejam rápidas e fáceis. Porém, ele também busca uma conexão humana. 

     Pensando nessas questões, eu, como Consultora de Imagem e Estilo, relacionei algumas das diversas vantagens ao se oferecer parte dos serviços de consultoria para o varejo de moda, quer saber mais? Entre em contato comigo!